Make de Noiva

Toda mulher quer estar deslumbrante no dia do seu casamento, a maquiagem é um item essencial na produção de qualquer noiva. Mas não pense que qualquer maquiagem serve. Make de noiva deve ser leve com cores claras. Para as moderninhas, que querem algo mais chamativo, segue a mesma regra de qualquer outra maquiagem: Se olhos são marcados a boca é neutra, se a boca é destacada, os olhos são neutros.
Uma regrinha que se aplica a qualquer noiva é NADA DE EXAGEROS, criar uma máscara de corretivo, base, pó e tudo mais, nem pensar, principalmente pra quem casa no verão. Lembre-se, 99% das noivas ficam nervosas, transpiram, choram, ninguém quer casar com a cara borrada, muito menos escorrendo. Procure profissionais que usem make a prova d’água, melhor ainda se forem oil free (aqueles que não engorduram a pele). Um truque que eu utilizo com todas as minhas clientes, o Deep Action Folhas anti-brilho da Clear & Clean que removem a oleosidade e o suor, sem remover a maquiagem.
O ideal seria fazer um teste de maquiagem algumas semanas antes da cerimônia, para evitar surpresas em cima da hora.
Chega de falatório e vamos ao que interessa. Sugestões de makes para noivas! Não esqueçam de comentar e sigam-me!









0 comentários:

 
A vida é uma festa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects