Plaquinha para buffet

Nada pior do que chegar a um Buffet, olhar para os pratos servidos, e se perguntar: “O que será que é isso?”.
Todo festeiro já passou por uma situação parecida. Em muitas festas, os anfitriões capricham na escolha do cardápio, mas esquecem que, alguns convidados, podem não gostar de determinados pratos, ou até mesmo não podem ingerir alguns ingredientes. É comum encontrarmos cardápios nas mesas, indicando o que será servido na festa, mas este não resolve, já que chegando ao Buffet, pode acontecer do convidado não identificar determinados pratos.
Para evitar constrangimentos, recomenda-se o uso de plaquinhas de identificação nos pratos. Além de lindas, (sim, elas podem ser lindas), elas auxiliam os convidados na hora de servir.
Importante: Elas não substituem o cardápio, apenas complementam. O cardápio deve ir à mesa, com o nome do prato, e indicações de alguns ingredientes. Mas esse assunto fica para outra oportunidade.
Separei algumas sugestões de identificação. É bem simples, e se você optar por papelaria personalizada para a festa, pode incluir as plaquinhas, ou simplesmente fazer em casa.
Divirta-se


1 comentários:

Anônimo disse...

Uauu!
Que coisa mais lindaaa!

Bjsss

 
A vida é uma festa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects