Chá de Lingerie - O convite

De todos os chás pré núpciais que vemos por aí, o chá de lingerie é o que mais faz sucesso. Substituto do chá de panela,é uma festa com a temática de roupas intimas, onde, em vez da noiva ser presenteada com utensílios domésticos, receberá de suas convidadas, itens de uso pessoal, como camisolas, cremes, e principalmente lingerie.

Como existem muitas coisas que podem ser feitas para um chá de lingerie, vou dividir o assunto em 3 partes, começando é claro, pelo ponto inicial de toda festa, o convite.

Ao contrário do que muitos pensam, o convite é de extrema importância para uma festa. Não só por indicar local, horário, trajes e tudo mais, mas também por que é ele quem cria as expectativas iniciais de um evento. Com o chá de lingerie não é diferente, é possível encontrar inúmeras sugestões de convites, tanto em lojas especializadas, quando para download na internet. Ficou com curiosidade? Bom, selecionei modelos bem divertidos pra você se inspirar.

Divirta-se!









1 comentários:

Tai disse...

muito bom! Estou organizando um chá de lingerie pra uma amiga. Tenho certeza de que ela vai amar! Vou aproveitar as idéias desse blog!

 
A vida é uma festa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects