Chá de Banheiro

Você conhece o chá de banheiro? Para as noivas que já tem a casa montada, ele é perfeito. Nesse encontro suas amigas lhe darão de presente artigos para o banheiro(Toalhas, saboneteiras, sabonetes, óleos, sais de banho, potinho para algodão etc.).

Como qualquer outro chá, tudo pode ser personalizado de acordo com o tema.
Decoração: Esta pode ser simples e colorida. Decore com flores simples, como margaridas e lavandas. Use guardanapos coloridos, em lojas de artesanatos, encontramos guardanapos estampados com o tema. Você pode usar estes mesmos guardanapos para enfeitar copos de acrílico ou recipientes usando técnicas de decoupagem. Que tal espalhar alguns rolos de papel higiênico, perfumados e coloridos, enfeitados com fita? (parece estranho, mas fica bem bonito)




Convite: O convite também pode ser personalizado com o tema.




Lembrancinha: Existem inúmeras opções para presentear as convidadas: Sabonetinhos, sais de banho, toalhas bordadas, kits de banho, etc. Só não pode deixar de usar a imaginação.






Gostaram? Comentem!
Dúvidas e sugestões? Mande para o perfil do Orkut!
Beijos
DIVIRTA-SE!!!!!

1 comentários:

Priscila Knechtel disse...

Não sabia que existia "chá de banheiro", bem lindinha e simples a decoração com rolos de papel higiênico.

beijobeijo
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

 
A vida é uma festa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects