GELATINA: Nova mania nas festas

Que decoração de festa segue tendência e vai com a moda, todo mundo já sabe, mas você já reparou que comida de festa também depende da moda? Ou você ainda vê festas de aniversário com docinhos de marzipã? Se em 2009 os macarrons viraram o ultimo grito da moda em Paris, e conseqüentemente, invadiram as festas brasileiras, e os cupcakes americanos viraram o ILOVEIT de qualquer evento...prepare-se: AI VEM A GELATINA! Sim sim, é essa mesma que você esta pensando...Isso, aquela que combina com pudim depois do almoço de domingo.
Os sabores continuam os mesmos, mas a aparência... já foi o tempo em que guloseimas de festa servia apenas pra agradar os convidados, agora elas fazem parte do ambiente, enfeitando mesas e mesas.
Para competir com o requinte dos macarrons e a beleza dos cupcakes, as gelatinas ganham novas formas, e prometem ser o sucesso das festas, não apenas como sobremesa, mas enfeitando as mesas de doces, em drinks e com ingredientes bem inusitados.
Para o verão 2011 elas entram com tudo nos cardápios, afinal, leve, docinha, geladinha, é tudo de bom. E você, acredita que a moda da gelatina pega? Comenta ai! Não dói nada, é rapidinho e você faz uma blogueira feliz!

Beijos e divirta-se!




Divertidas e coloridas


Frutas de gelatina


Drink Mosaico - feito com vários sabores de gelatina

2 comentários:

Priscila Knechtel disse...

Eu acho mara cupcakes nas festas, e amei as gelatinas também, não gosto do sabor, mas ficam lindas!

E sobre as melissas... morri quando vi a wing por R$ 168,00 mas não tinha meu número!!! :(
Nenhuma das que eu quero tem 36, a troupe e a joy. Se bem que a joy só tem by J. Maskrey de 500 dinheiros, essa eu passo! Nem nas outras lojinhas online da melissa tem. :(

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Olegário Gouveia disse...

Tá de Parabéns pela materia, além de ser já um consumidor de gelatina, adorei saber que tá com tudo agora nos eventos, agora já sei o que preparar para meus amigos, gostei da ideia de utilizar bebidas.

 
A vida é uma festa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects